Área Restrita

Notícias

00h01

SHOPPING DA BAHIA É O TOP DOS TOPS

Compartilhe
Tamanho da Fonte
SHOPPING DA BAHIA É O TOP DOS TOPS

O Shopping Iguatemi, agora Shopping da Bahia, venceu em todas as 20 edições do Top Of Mind, concorrendo na categoria Grande Shopping. “É extremamente importante vencer o Top Of Mind em Salvador, o único prêmio do nosso mercado que reconhece o valor das marcas locais e o seus esforços de comunicação. Somos pioneiros nos mercados de shopping centers, na capital baiana, mas este mercado cresceu muito, especialmente nos últimos dez anos, com a chegada de novos players. Por isso, ser o shopping mais lembrado pelos soteropolitanos ao longo dos 20 anos de existência do Top Of Mind é um grande orgulho para nós”, afirmou a gerente de Marketing do Shopping da Bahia, Izabel Ciacci.

E qual seria o segredo do sucesso de ser lembrado todos os anos, por duas décadas, como melhor grande shopping de Salvador? “Somos um shopping democrático e pretendemos continuar a ser, está no DNA do Shopping da Bahia. Acredito que este fato nos torna parte da cidade e da vida do baiano, como um patrimônio. Aliado a isso e, também, por esta característica intrínseca ao equipamento, buscamos estar presentes sempre em tudo o que acontece de importante na nossa cidade, através de parcerias, apoios, patrocínios. Desta forma, estamos sempre próximos do nosso público. Por fim, buscamos inovar e continuar pioneiros em tudo o que fazemos, seja nos eventos e campanhas ou em qualquer ação desenvolvida pelo shopping”, respondeu a gerente.

Para Izabel Ciacci, o Top Of Mind é o único prêmio do mercado baiano que reconhece o valor das marcas locais e seus esforços de comunicação. “É importante este reconhecimento, é como um estímulo para continuar sempre em frente! Por isso, parabenizamos a Marketing Consultoria pelos 20 anos de sucesso com o Top Of Mind Salvador”.

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta das 9h às 18h
Av. Tancredo Neves 148, 4º Piso.
CEP 41820-908 | Salvador-BA
Tel.: 71 3431.8130
2016 - 2024. ALSCIB. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital